Pastor Renan Lopes não consegue se eleger deputado pelo RJ
O pastor e Lopes não conseguiu alcançar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro nesta eleições.
O pregador concorreu a uma vaga na Casa de Leis do Rio e conseguiu 19.849 votos, entretanto não foi o suficiente para colocá-lo em uma cadadeira da Alerj.
“Sou grato a Deus por esta oportunidade que me foi dada, grato a minha família pela paciência e apoio incondicional, meus verdadeiros amigos e a todos que, fielmente, se uniram a mim nessa campanha!”, disse o pastor Renan Lopes após o resultado.
O líder evangélico também agradeceu a expressiva votação que teve, mesmo não chegando ao objetivo que era se eleger.
“Para quem nunca se elegeu, conseguir 19.849 votos, é um grande feito que ficará na história!”, destacou.
O ainda deixou claro que não desistiu da vida política e nas próximas eleições vai sair novamente como candidato.
“Saio mais forte e convicto que não desistirei de ser seu representante e voltaremos ainda mais fortes!”, finalizou.
Conheça a descrição da candidatura do pastor
Costumo dizer que o meu caminho começou de forma predestinada. Tenho 27 anos e a maior parte da minha vida foi dedicada à minha Fé. Nasci em Duque de Caxias, na baixada fluminense, numa família humilde e trabalhadora. Meus pais foram os maiores responsáveis pela minha educação e pelos meus princípios cristãos.
Ainda criança, eu já sentia o chamado de Deus. As pessoas me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse e eu dizia, em alto e bom som: “quero ser pastor!”.
Parecia algo que eu já carregava, uma missão divina, um caminho a seguir.
Aos 21 anos, me casei com a pessoa que lutou e luta ao meu lado diariamente, a pastora e cantora Talita Duarte. Com ela, construí uma família abençoada, que me inspira todos os dias a ser um homem melhor, para a minha família, para a população do Estado do Rio de Janeiro e para Cristo.
Hoje, sou grato pela benção de poder realizar essa missão, à qual me dedico a levar a palavra do Senhor e mudar a vida de tanta gente.